06 abril 2006

Volta ou não volta

Rapariga1: "Ontem fez 2 anos que nós namorávamos."
Rapariga2: "Ontem?"
Rapariga1: "Sim. Fui ter com ele para lhe pedir mais uma oportunidade."
Rapariga2: "E ele?"
Rapariga1: "Então.. estávamos lá e tal e aí à meia noite ele recebeu uma mensagem a dizer «Então não vieste cá ter?» E assinado «Tamara». Depois eu perguntei-lhe quem é que era a Tamara, de quem é que era aquele número"
Rapariga2: "E ele?..."
Rapariga1: "Ele disse que não sabia. Que se deviam ter enganado. E depois lá deve ter ficado com medo e lá me contou quem era a Tamara, e que lhe tinha dito que ia ter com ela mas que na verdade não ia.
(pausa)
" E depois eu disse-lhe que quem não queria nada agora era eu, porque ele me andava a trair"

Linha Azul, Metropolitano de Lisboa

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home