26 fevereiro 2007

...Todos iguais

(A mesma) Mulher2: "Agora quando ela fizer 17, 18 anos vou lhe oferecer a carta."
(A mesma) Mulher1: "Mas assim vai torná-la ainda mais vadia."
Mulher2: "Pois, mas ela já sabe que se não fizer o que eu digo, apanha tareia até aprender."
Mulher1: "Eu também era assim com a minha. Dei-lhe tareias e tareias e não serviu de nada."

(O mesmo) Autocarro Carris 738, Lisboa

7 Comentários:

Blogger Trepas disse...

Quero só aproveitar para te dar os parabèns. Muito gira a ideia. Já me ri bastante com o que li. Continua com os ouvidos bem abertos!

www.conecom2bolas.blogspot.com

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sou visitante assidua do vosso blog e qual nao é o meu espanto quando encontro uma imitação MUITO MAL CONSEGUIDA,RIDICULA ARRISCO DIZER, do mesmo.
http://sofrodeotites.blogspot.com/
AHAHA ESPREITEM
enfim.. é sinal que também gostaram da ideia:)

10:53 da tarde  
Blogger Alexandr3 disse...

Obrigado pela dica. De facto, é uma imitação...

Se todos fossemos mais criativos, talvez andássemos menos na cauda da Europa..

Pouco se cria.. apenas se imita...

Para alguém que como o Tigui vem da área de artes, é uma pena que precise de imitar. Não há criatividade?

9:54 da manhã  
Blogger Tiago Ramos disse...

Bom dia. Venho elogiar-te pelo excelente trabalho que tens tido neste blog. É uma ideia excelente e muito bem conseguida e como tal, segui exactamente o teu modelo.

Não sei se já reparaste, mas eu sou visitante assíduo deste blog e costumo comentar até, o que prova que eu não copiei o teu blog para obter prestígio por isso. Caso contrário, eu copiava e calava-me até alguém descobrir. Mas não! Em lado nenhum eu disse que a ideia do Sofro de Otites era original. Se quiseres até digo lá que foi copiada da TUA ideia.

Não vejo qual é o mal. As coisas que oiço não são tão interessantes quanto as tuas e como tal (conforme disse a Teresa) é uma versão ridícula. Apenas segui uma ideia óptima que é a tua. O meu blog não te chega aos calcanhares. o teu é muito melhor e admito-o. O meu objectivo era simplesmente divertir-me, como tu fazes há bastante tempo a ouvir as conversas alheias.

O meu blog é moderado, mas eu aceitei o teu comment para que todos vejam que não o fiz por maldade. Tens patente do teu blog? Se quiseres envia um mail ao BLOGGER que eu elimino a conta. Como queiras.

Eu não venho da área das artes (como tu afirmas) e portanto, não tenho tanta criatividade como a tua. Infelizmente.

Não por causa de eu seguir um formtato igual ao teu, que o país vai evoluir e não é por isso que me torno uma cobra como afirmaste. Lamento que penses assim.

Abraço e boa continuação.

12:23 da tarde  
Blogger Alexandr3 disse...

Eu não vou utilizar os comments para estar aqui neste bate boca.

O que disse é o que sinto.

Sempre detestei cópias. E também não vou à bola com inspirações. Mas inspirações, ainda demonstram alguma coisa. Porque podiamos ter sido inspiração e tu pegares nisso e fazeres algo diferente.
O que me choca é que é tudo igual.

Só para teres uma noção, se começássemos o blog hoje novamente, o mais provavel era alterarmos coisas ao nível do design, da forma como aqui postamos etc. Mas se tu nem isso fizeste é porque quiseste assumir como uma cópia, e não como inspiração.

Sabes muito bem que não há patentes do que quer que seja, e que vivemos num mundo onde cada um pode fazer o que quiser. Mas da mesma forma, sinto me mal quando copiam. É que é mesmo das coisas que me fazem que pior me deixam.

Não vou falar mais nada porque isso era dar mais importância a um assunto que não merece.

2:26 da tarde  
Blogger Tiago Ramos disse...

Concordo. Por uma coisa tão fútil. Se queres mudar, muda. Até tens agora uma nova versão do blogger, aproveita!

Não tens que te sentir chocado. Os conteúdos são meus. É o que eu oiço e não o que tu ouves.

Boa Tarde. Voltarei para visitar-te mais vezes.

2:35 da tarde  
Blogger border disse...

eu não tenho nada a ver com isto, mas epah... detestas cópias, no entanto, usas o modelo mais cliché da blogspot... usas "A" blogspot... não postas nada que seja inteiramente teu, só o que ouves... (isto, falando em "originalidade", não tens esforço pessoal, individual, nisto, ouves, postas, e pronto, claro que com o intuito de entreter, não irias colocar aqui coisas tuas, mas acho que se percebeu o que quis dizer. não criaste um blog "teu".). esta treta de se "ter que" ser original é treta. aliás, até já isso é cliché, toda a gente "tem que" tentar ser original, e na verdade nunca somos, seja de que maneira for. a coisa que deveria interessar nisto devia ser saberes que colocas bom material e que proporcionas bons momentos aos teus leitores, mais nada. este blog, para mim, é genial. mas também costumo ir ao Sofro de Otites, e penso o mesmo. como o tigui disse, vocês não ouvem as mesmas coisas. gosto de visitar tanto um, como outro, e na verdade não me interessa muito qual de vocês (se foi algum de vocês) teve a ideia primordial. interessa-me gostar do que postam, e, de facto, é mesmo a única coisa que importa.

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home